Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Grasiele, tenho 24 anos, sou casada, sou cristã, moro em Curitiba, apesar de estar envolvida com a área administrativa na vida profissional, eu sou apaixona por makes, moda, por meio do Olhar Feminino, vou trocar dicas através de resenhas, tutoriais e muito mais. Então, sintam-se em casa porque o Olhar Feminino é nosso.

Seguidores

Olhar Feminino

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fazendo Arte!!



Olá meninas, Tudo bem?
Vamos fazer arte, vamos customizar?

Sabe aquela calça surradinha, que já saiu da moda, ou então, que ganhou aquele belo rasgo nas pernas...kkkk... Já aconeteceu comigo...hahaha...

E agora o que fazer? !

Jogar fora? NÃOOOO!!!
Vamos fazer um belo short, um sortinho surradinho... Fica lindo...!!

Mas como??
Vamos as dicas:
Qua tal usar tachinhas, spikes, pedrarias para enfeitar ainda mais... Ficar mais chique...














Gente, eu me apaixonei por estes... E a aplicação não é difícil, alguns, podem apenas ser colados...

  
Querem aprender a fazer um short manchado e com cara de detonado?
Vamos lá:

Primeiro de tudo, cortamos a calça, na altura que queremos deixar o shorts.

Só vamos precisar de duas coisas:
  1. Água Sanitária;
  2. Elástico (estes de colocar em dinheiro...)
  3. 1 balde ou bacia
Passo a passo:
Vamos amassar, enrolar e prender o short com os elásticos, usamos quantos forem necessários, o short precisa ficar bem preso.
Depois deixamos ele mergulhado em água sanitária até descolorir algumas partes, (fazemos assim: deixamos o short dentro de um balde ou bacia e jogamos a água sanitária por cima até cobri-lo por completo). 
Quando estiver do nosso gosto, retiramos a peça e enxaguamos bem, com ele ainda enrolado.
Após ter enxaguado retiramos os elásticos e enxaguamos mais ainda. 
Para finalizar lavamos a peça normalmente.
Pronto, temos um shortinho lindo e que está super em alta!!!


Bom meus amores, por hoje é isso.
Espero muito que vocês tenham gostado.

Fiquem com Deus, e até a próxima.
Bjinhux *❤*
Grasiele





2 comentários :

  1. Hahaha lembro de quando rasgou a calça, passei por isso duas vezes... kkkk

    Amei as idéias, todos são lindos, mas em especial o primeiro de estrelinhas e o manchadinho do tutorial muuuuito fofos.

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem lebrem...hahaha
      Em uma das... tive que voltar para casa para trocar, não tinha como ir trabalhar daquele jeito...
      Mas agora, sei o que fazer com elas...
      Bjos

      Excluir