Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Grasiele, tenho 24 anos, sou casada, sou cristã, moro em Curitiba, apesar de estar envolvida com a área administrativa na vida profissional, eu sou apaixona por makes, moda, por meio do Olhar Feminino, vou trocar dicas através de resenhas, tutoriais e muito mais. Então, sintam-se em casa porque o Olhar Feminino é nosso.

Seguidores

Olhar Feminino

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 4 de maio de 2013

Enfim saiu o blog...\o/\o/\o/\o/\o/o/

Olá meninas, tudo bem?

Depois de muito falar, prometer, adiar, eu criei o blog.
Aqui vai ser o cantinho para nos reunirmos, onde conversaremos sobre maquiagem, moda, unhas, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina, o que nós mulheres, amamos.


O Olhar Feminino é para todas nós que amamos a beleza das mulheres... É como sempre digo, não existe mulher feia, e sim mal arrumada...
     
Espero que gostem, se divirtam, e se apaixonem, afinal não há nada mais belo que nos sentirmos lindas!!! 
  
Como já falei, é um cantinho para nos comunicar, então se alguém tem alguma sugestão de post, alguma dúvida, me envie que respondo à vocês...

 


















Bjinhux *❤*

2 comentários :

  1. Parabéns Grasi!!!

    O blog tá lindo, pode ter certeza que estarei sempre aqui conferindo...

    Beijos

    ResponderExcluir