Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Grasiele, tenho 24 anos, sou casada, sou cristã, moro em Curitiba, apesar de estar envolvida com a área administrativa na vida profissional, eu sou apaixona por makes, moda, por meio do Olhar Feminino, vou trocar dicas através de resenhas, tutoriais e muito mais. Então, sintam-se em casa porque o Olhar Feminino é nosso.

Seguidores

Olhar Feminino

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 17 de maio de 2013

Com que roupa eu vou? Formatura

Olá meus amores...
Agora aqui no blog vamos ter: Com que roupa eu vou? 
Vou dar dicas de roupas, sapatos, make, enfim tudo para nos sentirmos atraentes, e de bem com o guarda-roupa para eventos, locais e tudo mais...

E nosso primeiro assunto será:          FORMATURA

Vamos aos vestidos..



 Vestidos para as mais discretas, as sedutoras, as que gostam de ser notada, para todos os gostos.
 










O importante é estar linda nesta data especial, e o mais atraente em uma mulher é o sorriso, então, procure o vestido que te deixe linda, mas confortável, para poder distribiur sorrisos verdadeiros.

Bom lindonas, é isso..

O que acharam? 
Espero muito que vocês tenham gostado. 


Bjinhux *❤* Grasiele



0 comentários :