Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Grasiele, tenho 24 anos, sou casada, sou cristã, moro em Curitiba, apesar de estar envolvida com a área administrativa na vida profissional, eu sou apaixona por makes, moda, por meio do Olhar Feminino, vou trocar dicas através de resenhas, tutoriais e muito mais. Então, sintam-se em casa porque o Olhar Feminino é nosso.

Seguidores

Olhar Feminino

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 19 de maio de 2013

Blazer Feminino: Uma peça chique!!!

Olá meninas.
Dessa vez vamos falar de uma peça que ao complementar um visual, por mais simples que seja, deixa o look elegante.

O que é? O que é?

O Blazer...

Se há uma peça coringa dentro do guarda-roupa de uma mulher, esta peça é o blazer.
Com uma grande tabela de cores, contendo dos tons mais discretos aos mais vibrantes, dos modelitos mais simples, lisos, de apenas uma cor, aos modelitos com detalhes.
Na atualidade esta peça não está sendo utilizado apenas em looks para trabalho, um visual sério, mas compor looks despojados e ao mesmo tempo sofisticados. O mais bacana é que ele combina com TUDOOO!!!! Com shorts, saia, vestido, calça jeans, com salto ou sapatilha, enfim, não tem erro.

Blazer com calça

Blazer com short

Blazer com saia




Blazer com vestido




O mais legal é que podemos usar o mesmo blazer em diferentes looks.
 
Então mulherada, vamos correr atrás do nosso e se jogar nas combinações. É só montar o seu look, de acordo com o seu estilo, e ARRASAR!!!


 Bjinhux *❤* Grasiele
 

0 comentários :