Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Grasiele, tenho 24 anos, sou casada, sou cristã, moro em Curitiba, apesar de estar envolvida com a área administrativa na vida profissional, eu sou apaixona por makes, moda, por meio do Olhar Feminino, vou trocar dicas através de resenhas, tutoriais e muito mais. Então, sintam-se em casa porque o Olhar Feminino é nosso.

Seguidores

Olhar Feminino

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 26 de julho de 2013

Comprinhas Internet

Oi lindonas,
Como estão, tudo certinho?

O post de hoje é de comprinhas que fiz de algumas paletas através de loja online.
Ainda não recebi todas as paletas, estão chegando aos poucos, mas a medida que receber, eu publico aqui.
Este será apenas com apresentação dos produtos, mas irei resenhar todos os produtos, um a um...


 Paleta Corretivos:

 A queridinha NAKED 2

88 Cores Metálicas:

 88 Cores Warm:

 120 Cores: Esta veio com duas sombras quebradinhas devido ao transporte, mas nada que interfira em usar a sombra.

 A paleta Naked 2 comprei em uma loja chamada Karoll Doll, demorou um pouquinho para chegar, mas chegou...rs
As outras eu comprei na Loja Garota de Londres, SUPER INDICO, podem conversar com a Aline, que é a dona da loja através do blog:  http://garotadelondresblog.blogspot.com.br/
Ela é super atenciosa, desde que fiz minha compra conversamos bastante, e não me arrependo em nada em ter comprado com ela, pelo contrario, sempre que precisar de algum produtinho, é a ela que vou recorrer...

Bom galerinha, é isso...
Eu espero muito que tenham gostado, e se quiserem tirar alguma dúvida pode deixar um comentário que respondo...

 Bjinhux, Bjinhux *❤*
Grasiele *❤*


0 comentários :